Visual novo no Blog e com Novidades !!



Olá caras leitoras, como já devem ter reparado o Blog mudou de Nome e de Visual. Porquê?
Porque vocês deram a ideia de misturar posts sobre a Maternidade e sobre a Feminilidade. E acho que é indicado. Durante este tempo todo de Blogger, já são quase 2 anos convosco. Passa tão rápido, parece que ainda foi ontem que escrevi o primeiro post e estava gravidinha :D
Bem, então a partir de agora temos temas sobre o meu Pequeno Diamante e temas sobre e para nós Mamãs :D
Também demos uma entrevista para o Blog da Mamã da Lua : Postará Logo á Noite:

Obrigada por seguirem o Blog, todos os passos dele.
Já fizeram o vosso like na página do Blog?
Não? Estão á espera de quê? Vamos crescer ?
Clica aqui : Página do Blog
e Brevemente teremos videos novos no Vlog !

TUDO PORQUE VOCÊS MERECEM ;)


2 comentários:

  1. Sou suspeita mas A-D-O-R-O o novo visual hehehehe
    Em relação ás entrevistas, apesar de não seguir o blog da Lua prometo ir ler a tua entrevista :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha obrigada pelo teu bom gosto e por me deixares sempre tão feliz com o resultado final :D
      obrigada minha linda, depois eu também acabo por partilhar a entrevista.
      Beijinhos :*

      Eliminar