Queres alisar o cabelo mas o teu cabelo rebelde não deixa?

Então aqui vai o meu primeiro post sobre Feminilidades. Sim porque eu sei o que é termos um cabelo rebelde, que não cede nem por nada deste mundo, já gastei rios de dinheiro em produtos para o cabelo ceder após passar a prancha. Li imensos truques, como colocar laca depois de alisar, mas não adiantava, como é um cabelo extremamente grosso tendia sempre a frisar depois de arrefecer o cabelo após passar a prancha. 
Foi desde Seruns de Oleo de Argão, a oleos contra frisamento. NADA RESULTAVA.
Então pedi ajuda a uma amiga de familía e ela aconselhou-me a usar este milagre dos milagres.
O Elixir dos cabelos rebeldes.
Como se chama? Quanto custa? Que marca é?

Chama-se Straight & Gloss, custa apenas 5€ e tal e é ... da marca Nívea.

5,19€

" O NIVEA Bálsamo Straight & Gloss representa a forma mais fácil de conseguir um 

cabelo liso e brilhante por muito mais tempo. A sua inovadora fórmula de alisamento faz 

com que este processo seja mais fácil e rápido. 

O Bálsamo Straight & Gloss protege o seu cabelo da 

humidade e por isso o efeito de alisamento é mais duradouro. A sua fórmula contém 

extractos naturais de Coco Babaçu que protegem o seu cabelo do calor do secador, dando-

lhe mais brilho. "


Pois é, e eu que pensava que quanto mais caro melhor era o produto, e afinal, ás vezes o melhor é o mais barato.


Então e como se usa?

Eu tomo o meu banho habitual, enxugo o cabelo para tirar o excesso de água, deixo-o apenas húmido, penteio-me e aplico duas mozinhas do produto, e espalho pelo cabelo todo. E quando digo TODO é mesmo TODO. Desde a raiz até ás pontas !
Seco com o secador e quando tiver completamente seco, ligo a prancha e aliso. Separo o meu cabelo por 3 partes e aliso , com algum cabelo, não coloquem metade do cabelo dentro da prancha que não alisa nada !
Quando estiver tudo alisado, penteem novamente e voilá tem um cabelo completamente brilhante, sedoso e lisinho por 1,2,3,4,5 dias :D
não é o máximo?

Podes adquirir o produto em qualquer hiper ou supermercado, comprei o meu no Continente e vale muito a pena.

Link do Continente

Por hoje é tudo, espero que tenham gostado e vemos-nos num próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário