Produtos que uso no Baby D e aconselho !!

Olá meus amores, sei que ando um pouco a lés em relação ao blog, mas ando em mudanças e o tempo torna-se escaço e a net digamos que também não ajuda. 

Bem, hoje vou falar-vos de produtos que uso no Diamante e aconselho. 
ATENÇÃO: Cada mãe sabe o melhor para o seu filho, com isto não quero dizer que o que os outros usam é melhor que o que eu uso. Apenas pretendo com este post ajudar ou dar umas luzes ás pré mamãs ou ás graviduxas do que podem usar nos babies.


Desde sempre fui adepta do Johnson Baby o problema é que o D. está a crescer e os produtos não se tornam tão eficazes nele. O shampoo deixa o cabelo sem brilho e no dia a seguir já parece que nem tomou banho, aquele cheirinho a bebé perde-se na transpiração do dia-a-dia.

Cremes exatamente igual, deixa aquele cheirinho na pele apenas por uns momentos, depois desaparece. Então andei a investigar marcas e opiniões.

Houve um dia no inicio deste mês que fui fazer as compras mensais do meu filho e quando fui á zona das fraldas e das toalhitas e reparei na área da água de colônia e nos shampoos uma gama da babaria que trazia 1 shampoo, 1 gel de banho, 1 creme corporal e 1 água de colônia por 9,99€ .

Fiquei de pé atrás mas decidi trazer e acreditem ou não foi a melhor compra que fiz nos últimos tempos. Os produtos resultam super bem na pele e no cabelo do Diêgo. Deixa-lhe o cabelo tão sedoso, tão brilhante, tão cheiroso, e o creme igual, deixa-lhe a pele tão macia que apetece passar a mão todo o dia.


Babaria Baby
9,99€


Em relação ao leite, eu ja percorri todo o tipo de marcas, não é que ele enjoe mas andava em busca do melhor e mais acessivel, mas como é obvio barato e bom nem sempre é possível, mais vale poupar noutras coisas do que no leitinho do baby. 
Dou-lhe o Mimosa 1-3 anos, porque eu sou apologista de que o leite de vaca não têm as propriedades corretas que uma criança precisa. Obviamente que não vou generalizar, talvez de realmente não pudesse, optava pelo leite de vaca, mas enquanto puder vou sempre pelo melhor. E assim espero e pretendo dar-lhe até aos 3 anos.

Mimosa Crescimento 1-3
1,69€ cada pacote

Passemos agora ás fraldas, o Di sempre foi muito mijão, experimentei todas as marcas, e nenhuma se aguentava durante a noite, acordava sempre mijado até ao pescoço literalmente. Então até á data só se dava com Dodot, eram as unicas que se aguentava a noite toda. Até descobrir a melhor marca para mim.

Nunex , para além de serem super económicas, ainda são uma marca 100% Portuguesa, melhor impossível :D

Optamos pelo Pack Mensal que tras 174 fraldas + 216 toalhitas pelo simpático preço de 29,99€ ou se estiverem em promoção 24,99€

Pack Mês Nunex
29,99€
ou
24,99€ em promoção


Espero ter ajudado em alguma coisa, beijinhos a todas as mamãs e a todos os Diamantes




1 comentário:

  1. Olá Sara,
    Nomeei-te para responderes a uma Tag. Este tipo de "jogo" é bastante popular entre bloggers, mas ainda não tinha aceitado responder a nenhuma, até que... decidi responder a uma das nomeações.

    Um beijo,
    blog "A escrita e eu"

    ResponderEliminar