TAG: Amo/Odeio



Fui tagueada pela Jen para fazer uma TAG sobre coisas que 10 coisas que AMO e 10 coisas que ODEIO mas antes de começar quero indicar-vos o Blog da Jen que é lindo, têm posts maravilhosos aconselho vivamente.

10 COISAS QUE EU AMO:


1. CHOCOLATE

Ai como eu amo chocolate, é a 8ª maravilha do mundo não é giras? Pena é eu ficar cheia de espinhas cada vez que abuso nos chocolates.

     2. COISAS ÉTNICAS/HIPPIES

Sabem aqueles estampados maravilhosos que têm na Natura, na Stradivarius? Em tons bordeaux, alaranjados, amarelados, e as calças de balão á aladin, os caçadores de sonhos, as hamsás, ai como eu amo essas coisas.

     3. OS MEUS AMIGOS

São poucas mas não as troco por nada deste mundo, as minhas confidentes, são os meus pilares. Elas sabem quem são, não preciso de nomear ninguém.

     4. NATUREZA

Sou a única? É verdade que cada vez menos existem espaços verdes infelizmente, mas os que existem são tão inexplicavelmente maravilhosos, acalmam-nos. Sei lá, só sei que eu amo.

     5. ANIMAIS

Como pode alguém magoar estes bichinhos?? Amo animais, nem todos, odeio bichos com muitas patas.

    6. FAMILIA ( Filho e Marido)

O melhor de mim, os meus homens, a minha família.

    7. A MINHA " SEGUNDA " FAMÍLIA ( Pais, Irmãs ...)

Seria hipócrita da minha parte não os nomear, visto que fazem parte de mim, hoje e sempre. Sou tão menina da mamã e do papá mas mais da mamã ( ou será igual? ) , as minhas irmãzinhas, como eu amo elas também. 


     8. ÍNDIA


Não é novidade para ninguém pois não? é acho que não.



    9. DORMIR


Dormir, ai dormir, como é bom dormir. Já a minha avôzinha dizia que dormir é meio sustento, e eu sou menina de muitooooo sustento, pena é não dormir tanto quanto eu queria.

    10. SER MÃE

Não sei porque não está em primeiro lugar, mas não interessa. Quem segue o Blog sabe o quanto eu AMO ser mãe, mas AMO mesmo, é o que sei fazer de melhor. AMO o meu filho, AMO tudo o que engloba a Maternidade. 

10 COISAS QUE EU ODEIO:


1. FALSIDADE

Não suporto, mas não suporto mesmo, gente falsa, gente nojenta, ai dessa eu quero é distância.

2. INJUSTIÇAS

É mais do mesmo, e infelizmente o mundo está cheio delas.

3. PRECONCEITO

Independentemente da nossa orientação sexual, temos que nos lembrar que antes de qualquer coisa somos HUMANOS. Então devemos-nos de comportar como tal. E não esquecer o fundamental, pensem bem antes de julgar ou criticar quem quer que seja, [ um dia mais tarde serão pais e mais tarde avós e podem torcer a língua ] .

4. COMIDAS TIPICAMENTE NORTENHAS

Falo bem a sério, tudo desde ( tripas á moda do porto, cozido á portuguesa, feijoada, massa á labrador, moelas, etc etc etc ) , ai só de me lembrar dos cheiros fico agoniada. Que foi? Nem toda a gente pode gostar disso não é? Eu sou uma delas ok? 

5.  TARANTULAS

( tarantulas, tarantulas, eu já referi tarantulas? e tarantulas? Abrenuncio santa aracnofobia )

6. TER MEDO DO ESCURO

ODEIO mesmo e quando vai abaixo o geral? e demora horas e horas a voltar a luz? quase que morro.

7. PALHAÇOS E BONECAS DE PORCELANA

Grrrrr só de imaginar arrepio-me dos pés á cabeça. Odeio são arrepiantes.

8. LAVAR TACHOS E PANELAS

( Risos ) odeio mesmo, sou a unica? tachos e panelas deviam de ser descartáveis, usou? lixo ( risos ).

9. SER CONTRARIADA

Posso não ter razão, mas se me contrariam ( ui, fujaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam ) !!

10. ACORDAR CEDO

Devia de ser proibido ter que acordar cedo, ainda para mais no Inverno ( ninguém merece )


Obrigada Jhennifer por me teres tagueado para esta brincadeira, lembro-me de ter feito uma identica á uns tempinhos e é sempre bom saber que não se esquecem de nós. Obrigada minha querida ]

Nomeio para esta TAG as seguintes Bloggers:

Bárbara do Blog Mel de Mãe
Marta do Blog Lua a Bordo
Carol do Blog Princesa Cocas
Inês do Blog Fit Mommies and Babies




1 comentário: