Saga dos desejos de grávida ♥

se é mito ou não eu não sei , mas o que é certo é que desde que comecei com a fase dos desejos , que só tenho tendência prós famosos salgadinhos , os antigos diziam que quando a mulher tinha desejos de salgados era menino , e quando tinha desejos de doces era menina se é mito ou não eu não sei , mas comigo bate certo.. é claro que tenho algumas vontades de comer coisas doces por exemplo salame de chocolate ou calippos de morango , mas normalmente os meus desejos foi tudo á base de salgados : 


entre outros que agora não me recordo mas sei bem que maior parte foi assim salgados 


e agora desde á 1 mês para cá que tem sido sempre isto :


 delicio-me sempre com isto , nunca fui grande fá de " Cheetos " mas o que é certo é que como e sabem-me tão mas tão bem =P~ , é Cheetos durante o dia , e Calippos durante a noite . E consolo-me assim com pequenas coisas . 

1 comentário:

  1. eu sempre fui fã de cheetos, na gravidez muito mais:) Parabéns ao baby e a mamã

    ResponderEliminar