relato da consulta das 35 semanas + 3 dias ♥

pois bem , hoje tivemos a nossa consulta das 35 semanas + 3 dias , fomos á enfermeira e tal , pesei-me , estamos nos 64kg , engordamos ao total já 16kg :W , medimos a tensão arterial , ( 12-6 ) tá óptimo , e fomos para as famosas cintas , bem , já lá tínhamos estados ás 31 semana , mas agora parece que é obrigatório a partir das 35 semanas , e fomos nós , tudo óptimo , sem contracções , os batimentos estavam óptimos , e a enfermeira disse-me : sempre que sentir o bebé mexer clique aqui , então eu estava sempre a clicar ahahaha o baby di é um bebé muito irrequieto , eu tinha dito , tinha lá mamãs que precisaram de beber chá com açúcar e comer bolachas maria para o bebé delas mexer , o meu não precisou. cheguei á conclusão que o baby di não gosta das cintas  :))  e pronto , tivemos lá cerca de 20-30 min nas cintas e depois fomos para a sala de espera , até a médica chamar , chamou-me e lá fui eu toda expectante que o baby di tivesse virado , falei com a médica , disse como me sentia , dos pézitos inchados e tudo mais , ela disse que era normal, parámos com o nausefe e com o magnésio , ficamos somente com o ferro , e vou tomar dose reforçada porque estou com um pouco de anemia :W , ora bem , e vamos ao que interessa , fiz um exame que não custou nada mas é sempre incomodativo , o exame para saber se temos uma bactéria ou lá o que é , para saber se é preciso tomar antibiótico no parto, só saberei o resultado dia 31, ora bem , depois a médica fez o toque , colo de útero fechadinho , ainda bem :D e vamos nós ver o baby di , e como está ele ? adivinhem ? SENTADO :W e segundo a médica , ele já não vira porque não tem espaço :S ou seja está confirmado , temos cesariana marcada para dia 12 de agosto ás 9h da manhã. fiquei triste porque não queria cesariana , mas pronto se tem que ser , tem que ser . O baby di está neste momento com 2,329g e 44,5cm, até fiquei parva , como ele engordou bastante nestas ultimas semanas :O . e  pronto , temos consulta marcada para dia 31/07 ( ainda este mês , e para a semana temos a ultima eco , dia 22/07 !! e pronto , foi assim a nossa consulta, o baby di adora contrariar os médicos :P


4 comentários:

  1. que gudinho bébé :)
    vai tudo correr bem mô somos gudinhas ou nun somos? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ta mesmo gôdinho amor , a minha mami disse que ele vai nascer mais ou menos com o meu peso , eu nasci com 2,800g e 46cm kkk vai num vai mô ? somoos muito gôdinhas de amor ♥

      Eliminar
  2. eheheh, que grandinho ele, parabéns!
    Boa sorte com tudo!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Leonor e a tua gravidez como está a correr ? Tens facebook querida ?
      beijinhos

      Eliminar