[ ... Eu sou um Caos.. Mas um BELO Caos ... ]

3,2,1... Vamos Bloggar.
Há quanto tempo eu não vinha cá, não sei se sentiram saudades ou não, mas o certo é que eu senti falta de escrever. Afinal de contas o blog comecou na minha gravidez e nunca deixei o estar parado muito tempo. Mas a verdade é que desde que o Baby Diamond nasceu que deixei o blog. Não posso, sabem porquê? porque de uma forma ou de outra o Blog faz-me bem, escrever é como desabafar. Sabem que mais? Vamos lá com isto para a frente. Hoje venho falar-vos de algo diferente mas ao mesmo tempo igual aos temas de sempre. Os meus sonhos. Tenho andado esgotada, não fisicamente, mas mentalmente sabem? uma exaustao que não me deixa com paciencia para nada! Ontem deparei-me com algo. Vi um programa onde as crianças diziam o que queriam ser quando fossem grandes. E aí eu lembrei-me : O meu sonho sempre foi ser Mãe, casar com um homem maravilhoso, e eu concretizei ambos, eu estou a viver o meu sonho, então porque é que não consigo sorrir constantemente? Será por causa do stress? Eu precisava de um tempo para mim, um tempo para respirar. Ser mãe é maravilhoso, mas é desgastante. Eu amo ser Mãe, amo o MEU FILHO e o MEU MARIDO, mais que tudo, mas não era 100% feliz. Então parei para pensar, porque motivo eu não conseguia associar tudo. E acabei por descobrir. Sabem porquê? Porque eu queria ser PERFEITA ! Queria agradar todo o mundo, desde os meus amigos, aos meus pais, passando pelo meu marido e acabando no MEU FILHO. Mas alguem me disse : Sendo crente ou não minha querida, eu não me acredito que o criador tenha cometido erros quando vos fez MÃES. Vocês são perfeitas, se não forem para os maridos, são para os FILHOS. Porque são eles que NOS AMAM INCONDICIONALMENTE, MAIS QUE QUALQUER PESSOA NESTE MUNDO! Eu posso não ser perfeita, eu sei que não sou, e descobri que não preciso de ser perfeita, preciso de ser EU MESMA! Fazer as coisas como eu sei fazer, parar de tentar agradar toda a gente. E sorrir, não precisa de ser obrigatoriamente o tempo todo, mas sorrir porque tenho o que mais queria. Tenho um Marido Maravilhoso que leva todos os dias com o meu mau feitio, tenho um FILHO perfeito, que é uma peste, e cada vez está mais maroto mas é a luz da minha vida. Eu chego ao final do dia esgotada mas é tão bom sentir-me assim. Não sei se me entendem, provavelmente só quem é mãe é que entende. Acordar e pensar naquele pequeno almoço perfeito servido na cama como nos filmes, filhos que se portam como anjinhos. Mas na vida real não é assim. É tudo á pressa, até para fazer o eye-liner tem que ser á pressa e nc fica perfeito, mas não faz mal. No fim tudo compensa, receber um beijo repenicado cheinho de baba gostosa na nossa boca e uma palavra solta mas que preenche o meu coração que é MAMÃ ! Vale a pena. E sabem que mais? Eu sou um caos. Mas eu sou um belo caos e continuarei assim porque afinal de contas, o problema não está nos outros, está em MIM. Parabens a todas as mães que passam pelo mesmo que eu, parabens a todas que demoram 5min no duche e esquecem-se de passar batom no final ou mm uma cheringadela de perfume. Parabens a todas as mães que como EU, tem a mala cheia , cheia de fraldas, bonecos, guizos, dodots, tudo menos aquilo que precisamos naquele momento que é o retoque da maquilhagem. Parabens a todas aquelas que nem verniz passam nas unhas porque sabem que os filhos vão lasca-los. Parabens a todas nós ! 

[ SOMOS TODAS UNS BELOS CAOS...]


2 comentários: